O que é um baby doll

O Baby Doll é nada mais que uma mini-camisola, uma versão mais curtinha, Camisolas geralmente podem variar de comprimentos lembrando um vestido, pode ser média ou longa e já o baby doll é um modelo mais curtinho que normalmente vem acompanhado de uma calcinha, formando um conjunto. Podemos dizer que é uma versão mais delicada e romântica das tradicionais camisolas, pois seus tecidos são mais fluídos, transparentes, repleto de rendas e tornam tudo mais feminino e delicado.

Vamos esclarecer uma dúvida frequente, baby doll não é camiseta e shortinho, isso chama-se pijama e baby doll é na verdade uma camisola mais curta que em maioria das vezes acompanha uma calcinha, que pode variar por diversos tamanhos, modelos ou estilos.

Esse modelo mais curtinho se adapta perfeitamente a todos os tipos de corpo, o que podemos dizer que mudam são as calcinhas, pois cada corpo exige um modelo diferente para realçar o seu melhor. não precisa ser o corpo ideal para se jogar em uma camisola curta, basta saber o modelo que melhor vai lhe valorizar.

Preste atenção nas dicas e corre lá na Click Chique, http://www.clickchique.com.br/camisola/baby-doll a loja online de lingeries que vai te impressionar pela variedade de peças diferentes e os preços baixos em lingeries de qualidade. Você consegue escolher por tecido, preço ou modelo.

Se você tem mais volume na parte de baixo do corpo, ou seja, mais quadril, você precisa pensar em modelos mais largos, como o bíquini ou a tanga para “esconder” um pouco desse volume. Porém, se você desejar algo mais confortável e que possa segurar um pouco da parte da barriga também, basta optar pelo modelo Caleçon, conhecido também como boxer ou shortinho, eles seguram um pouco mais e quando em renda são ainda mais sensuais que a tanga.

Se você tem o corpo com a parte inferior mais fininha, aposte nas String, hiper fininhas nas laterais que passam a sensação de volume. Caso deseje obter o resultado mais sexy, escolha o modelo fio dental.